sábado, 6 de fevereiro de 2016

The Starting Line

Genteeeee, esse é um One Shot Destiel que eu amo, não fui eu que escrevi ( créditos para @huntingays no Wattpad ). Espero que gostem tanto quanto eu :)

Dean sentou num banco de praça.
Ele só queria encontrar alguém para amar.

"Eu quero amar alguém" ele disse para si mesmo " Mas por onde começo?"

Assim que disse essas palavras, ele olhou para o chão. Havia uma linha branca com a palavra "COMEÇO" em sua frente. Ela começou a se mexer, e Dean a seguiu.
Desceu uma rua até virar à esquerda, seguiu pela calçada e virou à direita, descendo um beco sujo. Ele continuou seguindo até que a linha parou.
Dean olhou para cima e viu outro homem, que também estava seguindo a linha branca. Eles deram um passo a frente de suas linhas até ficarem bem próximos.

" Oi. Sou Dean" Dean sorriu, o homem sorriu de volta.
"Sou Castiel" Ele estendeu sua mão "Você pode me chamar de Cass"


Que coisa mais fofaa, eu amo esse One Shot por ele ser bem curtinho mas não deixa de ser lindo! 
E sim, eu shipo Destiel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário