segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

HAPPY BIRTHDAY ☆ KAT NEWTON ☆

Hoje é niver da menina mais linda desse mundo!!!
19 aninhos já. Tudo de bom pra você linda!
(Eu sei que ela não vai ler, mas foda-se vou continuar)
Sério, você não tem noção de como eu te amo, eu quero (e vou) te conhecer algum dia!
Você me faz sorrir todos os dias só de pensar em você, ou ver uma foto sua no meu celular.
Você é minha inspiração e eu te admiro muito! Você estava lá quando mais ninguém estava, eu te agradeço muito por isso!
Só quero dizer que te amo e vou estar aqui sempre, pro que der e vier!
I LOVE U MY PRINCESS <3<3<3

(fiquem com um pouco da princesa Kat)

















                                                   



                                                     Kathryn Newton 08/02/1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário