sábado, 6 de fevereiro de 2016

Apresentações

Oie, bem vindos ao meu blog!
Então vamos lá, vocês podem me chamar como quiserem, as pessoas costumam me chamar de Lady, Midnight e Hibiscus ( nome tirado da flor mais linda de todas <3) mas usem a imaginação de vocês e criem um nome novo!!!!
Sou meio antissocial ( vocês vão perceber ) mas sou bem legal, juro!

Aqui vai um pouco de mim:

Vou fazer 15 anos;
Não sou muito de sair de casa;
Sou viciada em música, filmes e séries;
Meu cantor preferido é o Troye Sivan ( sério, ele é o Deus da música);
Minha série preferida é Supernatural;
Tenho um crush mortal pelo Misha Collins;
Sou a louca do youtube ( Alan Ferreira <3 );
Sou meio Geek;
AMO açaí ;
Sou de SP capital;
Falo sozinha ( em inglês );
Queria muito ser atriz;

Chega! Por hoje tá bom.
Quase esqueci, o blog tem esse nome por que eu sou uma pessoa que só começa a funcionar 100% depois da meia-noite ( mais algum amante da madrugada aqui??? )
Acho que é isso, vamos nos conhecendo melhor ao decorrer do tempo

X Beijos da Mid X

( me contem um pouco de vocês nos comentários! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário