sábado, 6 de fevereiro de 2016

EletronicDesireGE

Olá, em homenagem ao melhor youtuber de todos resolvi fazer uma lista das minhas séries preferidas do canal do meu amorzinho Alan.

Se você não conhece o canal dele clique aqui, é um canal de games voltado pro terror (mas nem todos os jogos são ), e ele é muito incrível e engraçado.

1-  Fran Bow 

É sobre uma menininha que é meio louca da cabeça que quer descobrir quem matou seus pais, ela tem a ajuda de seu gatinho Sr. Meia Noite. É uma série bem legalzinha e vale a pena ver.





2- Life is Strange

Simplesmente um dos jogos mais lindos que eu já vi, conta sobre duas amigas e suas "loucuras", é muito bom, muito mesmo.




3- Until Dawn

É um jogo de terror adolescente, que suas escolhas determinam o decorrer do jogo. É bem louco, tem bastante besteira então se for ver use fones ;)



4- Alice- Madness Returns

Se você gosta de Alice no país das maravilhas provavelmente vai gostar desse jogo, ele conta a historia de Alice de um jeito macabro e bem sangrento. Eu amo por que Alice é minha historia de "contos de fadas" preferida.


5- To The Moon

Esse é o item mais fofo da lista, a historia é simplesmente linda, eu chorei várias vendo! Dois cientistas são contratados para mudar as memórias das pessoas que estão morrendo e fazer com que os desejos dessas pessoas tenham "sido cumpridos", assim elas morrem felizes e suas memórias alteradas com o desejo "cumprido". Deu pra entender mais ou menos?

 




É isso, vale a pena ver todos os jogos, todos são lindos!
fiquem com os anjos XOXO

( se quiser ver algum é só clicar do nome do jogo que você direto pra playlist )

Nenhum comentário:

Postar um comentário