segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sumi?

Olá, sumi por um tempo,mas porque? Por que sou vagabunda e tenho preguiça de tudo!
Vou fazer um Up Date do que tem acontecendo na minha vida esses dias.
Não aguento mais escola, só tem um mês de aula e eu já quero morrer #queriaestarmorta
Estou apaixonada nessa música nova do Zayn, IT'S YOOOOOOOUUUUUU!!!!
Percebi que falo muito dos meus mozoes ( Misha e Kathryn <3) mas nunca falei que tenho uma queda do Everest pelo Cameron Monaghan. Sério, pensa em uma pessoa perfeita, então, multiplica por mil, é o Cameron! Ele é simplesmente um ator ( e pessoa) maravilhoso, sério, a atuação dele em Gotham interpretando o Jerome Valeska é de tirar o folego




Fora que ele faz uma das melhores séries do mundo, SHAMELESS







Esse mês eu fiz 15 aninhos EEEEEEEEEE, passei o dia com minha mãe, foi top!
LEO DICAPRIO GANHOU O OSCAR, não vendi minha alma em vão!
A única coisa ruim esse mês foi que eu me apaixonei por um amigo meu que não mora mais na minha cidade :(

foi isso, minha vida não é tão empolgante, passo mais tempo estudando e no Netfilx do que outra coisa
beijinho, Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário