sábado, 6 de fevereiro de 2016

Misha Collins

Sério, não tem como falar em perfeição sem falar de Misha Collis, pra mim ele é simplesmente uma das melhores pessoas do mundo




Lembro que ano passado quando eu soube que ele viria pro Brasil pirei na hora, comecei a guardar dinheiro e comprei minha credencial pra Comic Con. No site tava falando que o preço das fotos só iriam sair uma semana antes do evento, comecei a guardar mais dinheiro ainda. Mas alguns meses antes do evento resolvi entrar no site da CCXP, e eles já tinham lançado os preços; 370 PILAS, dinheiro pra porra. Resumindo, eu tive que usar meu dinheiro em outras coisas ;-; e no final não sobrou nada, fiquei boladona...

 CHOREI MUUUITOO

Mas pelo menos fiquei bem perto dele no painel



Era isso, só queria falar que amo Misha Collins muito, tipo muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário